Postagens populares

domingo, setembro 27, 2009

Bonitos, bonitos...

Hoje, durante o caminho para o trabalho, dentro do ônibus, me parei a pensar em homens bonitos. Nada mais natural, afinal sou uma moça solteira, na casa dos vinte e "poucos" e no contexto de "overãotáchegando" as cenas contribuiram bastante para a reflexão.

Normalmente eu prefiro distrair meu cérebro com uma seleção de "músicas fáceis", mas meu "pênis drive" está com problemas seríssimos de ejaculação precoce o que me deixa muito irritada e digamos, pensativa.

Enfim... vamos aos homens bonitos! Ocorreu-me em um breve surto de auto-sinceridade (eu acho que não existe mas invento agora) que grande merda são os homens bonitos. Acredito eu que algumas mulheres (mais inteligentes eventualmente), conseguem, com certa dificuldade, se comportar como uma legítima éspecime feminina do Homo Sapiens e fazer jus ao polegar opositor. Eu sinceramente não consigo.

Homens bonitos são atordoantes. Eu digo bonito, bonito... lindo. Porra a gente sabe quando encontra um homem bonito por aí. Porque mulher bonita tem pra caramba, infelizmente, mas, homem bonito, tá mais difícil que trevo de quatro folhas.

A gente gosta de um papo legal, de um cara inteligente, só que o homem bonito, ah esse não precisa ser tão inteligente. Ele é seguro. Porra ele sabe que é bonito, talhou o ego como um artesão. Eu digo homem hein... nem tão maduro, nem tão verde.

Por um desses eu até deixo passar erros de português pelo msn, escuto muito interessada ele contar amenidades como se fossem as coisas mais importantes do mundo. Não sei o que é. Se forem olhos azuis... aí pronto.

Enfim, é tudo muito cansativo. Esses tais são escassos. Então nos resta os inteligentes, os engraçados, os arrumadinhos, malhadinhos, bonitinhos. Também serve isso tudo junto e mix ou a ausência total da porra toda que é sinônimo de desespero!




Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo texto Natália Gidi!!Embora eu discorde de algumas coisas.
Mas é isso mesmo,homem bonito não se esforça.Eu não tenho a mínima paciência...boa sorte pra ti amiga!