Postagens populares

quarta-feira, agosto 24, 2011

Hoje eu senti saudade de você, meu amigo...

Cadê você quando preciso, hein? Cadê você quando quero falar? Quando quero que alguém de longe, alguém que não conhece meu dia-a-dia, me diga palavras de sabedoria?

Cadê você que sempre some quando me dá saudade? Cadê você que é a minha ilusão de que existe outro planeta maluco, que eu tenho a possibilidade de ir passear? Cadê você que eu deixo os dedos escreverem sem parar e sem pensar? Cadê você que não está nem aí se eu tiver que desabafar...

Cadê você que é tão ou mais inconstante que eu? Cadê você que me diz que estar tudo errado, também está tudo bem?

Cadê você meu amigo? Hoje eu precisava muito conversar com você. Eu quero estar aí e tomar uma overdose de novidade. Estou cansando, a rotina está me vencendo, está acabando comigo. Eu acho que você iria me entender... Eu acho que você não iria nem me questionar...

Por isso que hoje eu senti saudade de você, meu amigo...

Nenhum comentário: